Divinópolis

Região Sudeste é sede de reunião sobre Orçamento Participativo 2023 de Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Governo (Segov) – Assessoria Especial de Assuntos Comunitários, convida as lideranças e comunidade da região Sudeste para debate, esclarecimentos de dúvidas e apresentação de projetos para o Orçamento Participativo 2023.

Esta reunião acontecerá na próxima terça-feira (26/7), às 19h, na Escola Estadual São Tomaz de Aquino (STA) que fica localizada na rua Gonçalves Dias nº 374 no Porto Velho. Na oportunidade, representantes da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad) estarão presentes para auxiliar no cadastramento das propostas.

O assessor especial de Assuntos Comunitários, Matheus Tavares destaca que esta é uma oportunidade para que lideranças e comunidades se unam e apresentem projetos que sejam de maior relevância para toda a região.

Devem participar desta reunião lideranças de bairros e toda a comunidade, que fazem parte da região Sudeste como Porto Velho, Interlagos, Nações, Vila das Roseiras, Jusa Fonseca, Terra Azul, Santa Lúcia, Nossa Senhora das Graças, Mangabeiras, Ponte Funda, Elizabeth Nogueira, dentre outros. Diversas autoridades também foram convidadas a participar da reunião.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.