Divinópolis

Semas inicia credenciamento de organizações da sociedade civil de assistência social em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência (Semas), abriu o período para credenciamento de organizações da sociedade civil de assistência social para a consecução de serviços, programas ou projetos de assistência social.

A Portaria nº 03/2022, que estabelece o credenciamento, foi publicada hoje (7/6) no Diário Oficial dos Municípios Mineiros. O documento e anexos encontram-se no site da Prefeitura http://www.divinopolis.mg.gov.br, campo “Semas – Documentos e Informações”.

Nos termos do artigo 30, inciso VI, da Lei Federal nº 13.019/2014, a administração pública poderá dispensar o chamamento público nos casos de realização de atividades destinadas a serviços socioassistenciais ou relacionadas com estes, sempre que forem executadas por organizações da sociedade civil previamente credenciadas de conformidade com o regulamento que o órgão gestor da respectiva política expedir.  

As organizações da sociedade civil de assistência social serão credenciadas por solicitação à Semas após a apresentação dos documentos requeridos pela portaria à OSC desde hoje até 8 de julho, de 8 a 17 horas. A documentação exigida deverá ser entregue em envelope lacrado no Setor de Protocolo da Semas, Rua Lincoln Machado, nº 59, Centro, em dias úteis.

As instituições credenciadas pelas Portarias nº 04/2021 e nº 07/2021 não necessitam apresentar nova documentação.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.