Divinópolis

Semas realiza atualizações do Cadastro Único no Nova Fortaleza II

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizou nesta quarta-feira (25/5) o cadastro e atualização no CadÚnico e atendimento socioassistencial de moradores do bairro Nova Fortaleza II.

As atividades foram conduzidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Noroeste, em parceria com o Setor Central do CadÚnico, e atenderam, aproximadamente, 30 famílias.

A ação teve como objetivo garantir a manutenção do benefício, bem como promover a inclusão de novos usuários nos programas sociais do governo e orientação com relação aos benefícios. 

A próxima ação do Cras Noroeste deste mesmo formato está prevista para acontecer na região de Ermida, no mês de junho, com data e o local a definir.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/D7HsZBRMV7Z1R7CsIyOcei

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.