Polícia

7ª RPM recebe cadetes para estágio operacional em Divinópolis

Os discentes foram recebidos pelo Tenente Coronel Mateus, Chefe do Estado Maior da 7ºRPM, acompanhado pelo Major Douglas, Chefe da agência regional de comunicação; Capitão Borges, Chefe da Agência Regional de Inteligência e Capitão Thiago Faria, Chefe da Seção de Recursos Humanos.

Na manhã desta segunda-feira, (11/09), foi realizada no auditório da 7ª RPM a apresentação de dez Cadetes do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar (CFO-PM) oriundos da Academia de Polícia Militar, para a realização do estágio operacional.

O estágio operacional traduz-se em uma oportunidade para que os cadetes possam conciliar os ensinamentos aprendidos na Academia de Polícia Militar, com a prática operacional das unidades do interior do Estado, potencializando a formação dos futuros oficiais.

Durante a reunião , foi apresentado aos cadetes um diagnóstico das unidades que compõem a 7ª Região de Polícia Militar, assim como as atribuições que serão desempenhadas pelos militares durante o estágio.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KgP83rc41UWBYoi1HQ7Ya7

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.