Polícia

Capotamento de Automóvel deixa motorista gravemente ferida em Divinópolis

Na tarde desta quarta-feira (01/06) por volta das 15h08min, o Centro de Operações de Bombeiros recebeu uma chamada via 193, informando um capotamento de veículo em um barranco no bairro Belvedere.
Segundo informações, um Fiat Uno conduzido por M.A.C.A. de 52 anos, perdeu o controle e colidiu com um muro vindo a capotar em um barranco, ficando a condutora presa nas ferragens.
Para o atendimento foram acionadas equipes de Resgate e Salvamento do Corpo de Bombeiros que, ao chegarem ao local, depararam com o veículo tombado em local de difícil acesso em meio ao matagal. A condutora estava presa no interior do veículo. Foi necessário uso de equipamentos hidráulicos e técnicas de salvamento para cortar o teto do veículo e resgatar a vítima que estava consciente e apresentava fratura no braço esquerdo e uma lesão na bacia.
Após o resgate da vítima, ela foi repassada para a equipe do SAMU que a conduziu para o Hospital São João de Deus.
A Polícia Militar compareceu no local para registro da ocorrência.
Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EvnrCTxBrD4BH8r2iZerj1

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.