Polícia

Fiscalização da PRF em Perdões (MG) flagra cegonheira transportando quatro veículos furtados

Os veículos que seguiam de São Paulo para Bahia foram aprendidos.

Na madrugada de hoje (01/04), por volta das 02h00, no Km 679 da BR-381, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante operação de combate à criminalidade, efetuou a apreensão três HYUNDAI/HB20 e um FORD/KA SE, que eram transportados de São Paulo (SP) para a Bahia (BA) em uma carreta cegonheira.

As apreensões ocorreram após os policiais constatarem a existência de indícios de adulteração nos quatro veículos, o que ocasionou a uma análise mais aprofundada dos elementos de identificação veicular.

Durante as vistorias foram constatados vestígios de ação de instrumento abrasivo e posterior remarcação na superfície de gravação do chassi e do motor dos veículos.

Ao aprofundarem a análise, os policiais identificaram os dados originais de três veículos, sendo constatado que todos foram furtados ou roubados no estado de São Paulo (SP). O quarto veículo deverá passar por uma análise pericial mais detalhada, haja vista o nível da fraude empregada.

O cegonheiro informou que apenas realizava o transporte dos veículos, que foram embarcados em uma agência de carros na cidade de São Paulo(SP), e que não sabia da origem ilícita dos mesmos.

Diante de todo o exposto, o condutor foi encaminhado para a Depol de Lavras (MG) para prestar esclarecimentos, juntamente com os veículos que foram apreendidos.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.