Polícia

PCMG prende dupla suspeita de envolvimento em estelionato em Lagoa Santa, na Região Metropolitana

As investigações continuam a fim de esclarecer outros fatos envolvendo os suspeitos.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), após a troca de informações entre a Delegacia em Morada Nova de Minas e a 3ª Delegacia Sul em Belo Horizonte, deflagrou operação que resultou na prisão de dois homens, bem como na apreensão de dois carros e de material de construção, avaliado em mais de R$35 mil. A ação foi realizada na última quarta-feira (30/3).

No curso dos trabalhos, os policiais civis interceptaram um caminhão, que se deslocava para a cidade de Lagoa Santa, na Região Metropolitana, carregado de mercadorias para a construção civil. No local, um segundo homem, identificado como o receptador, distribuiria o material de construção para terceiros ou o empregaria em obras próprias.

Um dos suspeitos preso já tem histórico por outros crimes de estelionato cometidos contra empresas de diversos segmentos,sobretudo o alimentar e o de material de construção. Utilizando-se de dados de outras pessoas, ele adquiria mercadorias, de forma fraudulenta, em cidades de Minas Gerais e São Paulo, direcionando o material para receptadores em todo o estado.  

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.