Polícia

Incêndio destrói residência no bairro Jardinópolis em Divinópolis

A Central de Operações dos Bombeiros recebeu um chamado às 15h16min desta segunda-feira (04/04), para atendimento a um incêndio em uma casa na Rua Mangueira, no bairro Jardinópolis.
Atendidos pela solicitante, uma vizinha do imóvel, os bombeiros militares encontraram o imóvel em chamas, com o fogo atingindo alguns móveis localizados em um dos quartos. Depois de o incêndio ter sido debelado após 30 minutos de combate às chamas, os bombeiros realizaram uma busca no local e verificaram que houve danos na estrutura do telhado da edificação. Foram utilizados aproximadamente 500 litros de água durante a ocorrência.

A Polícia Militar foi acionada para ocorrência de um possível incêndio criminoso no local. Por telefone, a proprietária do imóvel relatou que a residência já estava desabitada há tempos e que não havia objetos de grande valor. A Polícia Civil também foi acionada e disse que os trabalhos de perícia serão feitos no dia seguinte.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.