Polícia

Jovem morre após colisão de motocicleta com ônibus em Divinópolis

A Central de Operações dos Bombeiros recebeu um chamado às 22h45 desta terça-feira (29/3) para atendimento à vítima de colisão entre um ônibus de transporte coletivo e uma motocicleta na Avenida JK, esquina com a rua Elisa Pinto do Amaral, próximo ao quartel do 10° BBM, no bairro Bom Pastor, em Divinópolis.

Os militares observaram que o condutor da motocicleta, um homem de 20 anos, estava com ferimentos graves e sem capacete. Devido a situação, a equipe de resgate levou a vítima para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus, sendo entregue ainda com vida. Minutos depois, foi informado que a vítima veio a óbito.

Segundo informações do motorista do ônibus e de uma testemunha, o condutor da motocicleta seguia pela avenida JK sentido MG-050 e avançou o sinal vermelho, colidindo com o ônibus que saía da Rua Elisa Pinto do Amaral, que convergia à esquerda para a Avenida JK. A perícia foi acionada e esteve no local. A Polícia Militar também compareceu para realizar ocorrência de acidente de trânsito.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.