Política

Sargento Elton lança pré-candidatura a Deputado Federal

Com a intenção de ajudar e trazer de volta o crescimento local e regional, Sargento Elton, filho de Divinópolis, lança sua pré-candidatura a deputado federal.

Na manhã desta quarta-feira, o ex-vereador e subtenente reformado da polícia militar, Elton Tavares, conhecido popularmente com Sargento Elton, lançou sua pré-candidatura a deputado federal.
Sempre respeitando e defendo as pautas de direita e conservadoras, Sargento Elton vem com propostas popularmente chamadas de bairristas, afim de promover o crescimento econômico, cultural e social da região Centro-Oeste de Minas, mas especificamente em Divinópolis.
Tendo Divinópolis como cidade polo da região, praticamente uma capital regional, a cidade tem muito a oferecer a toda região. Em sua entrevista realizada no programa Bom Dia Divinópolis da Rádio Minas / Tv Candidés, Elton pontuou que caso algum deputado federal tivesse destinado durante o período de atuação as emendas impositivas para o Hospital Regional de Divinópolis, as obras já estariam conclusas e provavelmente com o hospital em funcionamento e atendendo uma população em potencial de 1,25 milhão de pessoas (população estimada da região centro-oeste), o que não foi feito mesmo tendo um clamor social da população e da impressa que chegou a convocar os deputados votados na região para destinarem emendas para conclusão das obras.
Ainda falando sobre o fortalecimento da região, Sargento Elton tem como projetos fortalecer e ampliar a reformas necessárias para modernizar o estado brasileiro.
Entre as propostas citadas podemos dar destaque em:
• Reforma política com diminuição em 1/3 de toda estrutura política, mas trabalhando em prol do chamado “voto distrital” que visa regionalizar o voto em pequenas regiões ao invés das atualmente utilizadas unidades federativas (estados e distrito federal).
• Reforma do Código Penal e do Código de Processo Penal que se remete a 1940 e 1941.
Na reforma destes, destaca se:
o Fim dos indutos e progressões de penas
o Extinguir a lei 12.403 afim de acabar com o “prende e solta”, ou seja, impunidade diante de crimes
cuja a pena não ultrapasse 4 anos.
o Prisão em 2ª instância, que já é realidade em quase todos os países desenvolvidos no mundo.
o Redução da maioridade penal.
• Tornar hediondos todos os crimes cometidos contra policiais no exercício da função ou em razão dela.
• Fixar um piso nacional para segurança pública, diminuindo as injustiças das perdas salariais e criando mais justiça social com aqueles que tem o dever de defender o cidadão no dia a dia.
Além destas propostas iniciais, o Sargento Elton se compromete a votar sempre em prol dos interesses da população no congresso, pois assim entende que se eleito será para defender o interesse daqueles que acreditaram nele, tendo como base a defesa da família, liberdade religiosa e totalmente contra aborto, ideologia de gênero nas escolas e liberação de drogas.
Por fim, Sargento Elton destaca a importância de apoiar candidatos da sua região, principalmente com aqueles comprometidos com suas cidades bases e região. Entre todas estas ações, compromete-se de forma emergencial e prioritária, destinar nos quatro primeiros anos, todas as emendas impositivas, ou seja, cerca de 15 milhões ao ano, para estruturar Divinópolis e região que, atende 54 cidades do centro-oeste, em saúde, educação, segurança pública e estrutura para atender diretamente esta enorme população que compõem o centro-oeste mineiro.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.