Polícia

Jovem morre após trocar tiros com a polícia em Nova Serrana

Polícia Militar apreendeu drogas e arma de fogo.

Na noite de sexta-feira (01/04), durante a realização da Operação Fênix II, os Policiais Militares da 7ª Cia PM Ind PE, em apoio e recobrimento à cidade de Nova Serrana, apreenderam drogas e 01 arma de fogo com dois homens, 20 e 21 anos, no bairro Boa Vista. Os autores entraram em confronto com a guarnição policial atentando contra a vida dos integrantes da equipe, e um deles foi atingido e veio a óbito (20 anos).

Os militares depararam com uma motocicleta CB 300 ocupada por dois indivíduos em atitude suspeita no bairro Planalto e, após ordem de parada, evadiram da guarnição em alta velocidade. Durante acompanhamento, os autores efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares já no bairro Boa Vista, que, para repelir a injusta e real agressão, também efetuaram disparos de arma de fogo para preservar as próprias vidas e de terceiros.

Um dos autores foi atingido e socorrido até a UPA, vindo posteriormente a óbito. O segundo autor tentou evadir pela mata, mas foi localizado e preso. Durante as buscas no local também foi encontrado 01 revólver cal.38 utilizados pelos autores, com 02 munições deflagradas e 03 intactas, e 05 porções de maconha.

O autor preso e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.