Divinópolis

Tardizinha com Jesus terá música, fé e diversão neste sábado em Divinópolis

A “Tardizinha com Jesus” será realizada neste sábado (5), na Praça do Santuário, em Divinópolis, com uma programação gratuita voltada para crianças, jovens e adultos. O evento começa às 15h e segue até as 22h, com atividades infantis, apresentações musicais e momentos de celebração da fé.

Ao longo da tarde e da noite, diferentes atrações vão ocupar a Praça do Santuário, um dos espaços de convivência de Divinópolis.

A programação começa às 15h, com atividades direcionadas ao público infantil. Até as 17h, Tia Sônia & Cia estará à frente do Ide Kids, com ações de entretenimento voltadas para crianças e suas famílias.

A partir das 17h, a programação segue com as atividades previstas no palco principal. Às 18h, o DJ Maru inicia a apresentação, que segue até as 18h30.

Na sequência, às 19h, a cantora Melyssa Almeida sobe ao palco. A apresentação está prevista para durar uma hora, com encerramento às 20h.

A última atração da noite será 2Metro, que começa a apresentação às 20h30. O show segue até as 22h e encerra a programação da “Tardizinha com Jesus” em Divinópolis.

O evento será realizado na Praça do Santuário, em Divinópolis, e terá participação gratuita durante toda a programação.

Portal G37

Portal de Notícias de Divinópolis e Região Centro-Oeste de Minas Gerais
Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.