Polícia

Ocupantes de veículo são flagrados transportando droga e 200 munições na BR 262

Os dois homens detidos já possuem antecedentes criminais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 200 munições e aproximadamente 530 gramas de Crack, durante uma fiscalização, no Km 121 da BR262, no município de Rio Casca (MG).

A droga e as munições foram apreendidas, na manhã de sábado (16/07), durante a abordagem de um GM/Astra, com placas de Belo Oriente (MG).

Durante a abordagem os policiais localizaram 0,526 Kg (quinhentos e vinte seis gramas) de Crack, 100 (cem) munições de calibre 380, marca CBC e 100 (cem) munições de calibre .40, marca CBC, escondidas dentro de uma mochila.

O motorista relatou que receberia a quantia de R$ 1.000,00 (hum mil reais) para levar a droga e a munições de Coronel Fabriciano(MG) até a cidade de Manhuaçu (MG).

Os dois homens que ocupavam o veículo, a droga e as munições foram encaminhadas para Depol de Ponte Nova (MG).

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/ByrDZgDqXfmCYNaLCj1m4y

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.