Polícia

PCMG e Cemig iniciam operações de combate ao uso irregular de energia

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou operação visando à fiscalização do consumo irregular de energia elétrica em estabelecimentos comerciais de Belo Horizonte e Região Metropolitana. A ação ocorreu na última quinta-feira (9/6), em parceria com a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).

Na ocasião, policiais da Delegacia Especializada em Investigação e Repressão a Crimes Rurais (Deicra), pertencente ao Departamento Estadual de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), acompanharam a fiscalização dos técnicos da Cemig.

Durante os trabalhos, os endereços que apresentavam irregularidades tiveram os equipamentos recolhidos e encaminhados para análise pericial. Toda a ação foi registrada pelos integrantes da equipe técnica.

De acordo com o delegado José Luiz Quintão, a operação foi a primeira deflagrada este ano. “Outras fases serão realizadas no decorrer do ano, visando combater esse tipo de crime, cuja pena poderá chegar a oito anos de prisão”, concluiu.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.