Polícia

PF localiza foragida da Justiça mineira em Portugal

O nome da presa foi incluído na relação da Difusão Vermelha da Interpol por solicitação do juízo da Comarca de Ibirité/MG.

A Polícia Federal, representante da Interpol no Brasil, em investigação conjunta com o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) de Portugal, localizou, na manhã desta sexta-feira (7/10), no sul de Portugal, uma foragida da Justiça mineira.

O nome da foragida foi incluído na relação da Difusão Vermelha da Interpol por solicitação do juízo da Comarca de Ibirité/MG, o mesmo juízo que a condenou a 5 anos de prisão pelo crime de tortura de menor de idade. A sentença foi confirmada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

A prisão da brasileira, natural de Belo Horizonte, pela polícia portuguesa só foi possível devido a existência do mandado de prisão Internacional da INTERPOL.

A presa foi encaminhada às instalações da SEF, na cidade portuguesa de Faro, de onde será levada ao Tribunal da Relação de Évora, também em Portugal, para ser apresentada a uma autoridade judicial.

Fonte: Polícia Federal

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BkejgH7eyb568gp8m9fnlW

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.