Polícia

PM prende quadrilha por roubo, apreende réplica de arma de fogo e recupera bens roubados em Divinópolis.

A PM prendeu dois homens, de 20 e 18 anos e apreendeu dois adolescentes, de 17 e 16 anos.

Na tarde de quarta-feira (23/03), policiais militares do 23° BPM e 7ª Cia PM Ind PE prenderam dois homens, de 20 e 18 anos, e apreenderam dois adolescentes, de 17 e 16 anos, no bairro Padre Eustáquio. Eles haviam assaltado dois estabelecimentos comerciais em um carro roubado.

A Polícia Militar foi acionada para atender a um roubo em uma mercearia no bairro Maria Helena, onde os autores chegaram ao local em Fiat Bravo e levaram dinheiro das vítimas. Em seguida, assaltaram outra mercearia no bairro Santa Lúcia.

Informações de denunciante anônimo apontavam que o carro utilizado no crime estava escondido em um lote vago no bairro Padre Eustáquio. Lá, o veículo, que havia sido roubado em São José dos Salgados, na quinta-feira (22/03), foi localizado. Em continuidade às diligências, os quatro envolvidos foram localizados e presos/apreendidos.

Todos os pertences das vítimas foram recuperados, e a réplica de arma de fogo utilizada nos crimes apreendida. O autor de 20 anos estava utilizando tornozeleira eletrônica.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.