Polícia

Polícia Militar efetua a prisão de mais um dos autores do latrocínio no Distrito de Lamounier

Em continuidade as buscas para localização de um dos autores de um latrocínio no Distrito de Lamounier, a Polícia Militar efetuou incansavelmente diligências até encontrar um homem de 24 anos, já identificado anteriormente.

Após diligências ininterruptas, o autor foi preso durante a madrugada desse sábado (29/07), em uma casa abandonada no Distrito de Lamounier, tendo confessado o crime.

Relatou ainda que estava residindo com a vítima e que naquela noite estavam fazendo uso de bebidas e drogas, juntamente com outro autor que já havia sido preso com uma televisão pertencente a vítima.

O suspeito alegou ainda que estava usando cocaína e que o desentendimento com a vítima ocorreu após a substância ter sumido; que foi para a rua e que a vítima teria se apoderado de uma faca e uma machadinha, tendo inclusive desferido um golpe contra sua pessoa; que conseguiu pegar a machadinha da vítima e desferiu cerca de 3 golpes na sua cabeça; que depois pegou a faca e espetou a vitima várias vezes para ter certeza que estaria morto.

Com o autor foi apreendido uma blusa que ele utilizava no momento do crime e também um aparelho celular, o qual teria sido utilizado para gravar um vídeo do momento do crime.

O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: 7ª RPM

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EvnrCTxBrD4BH8r2iZerj1

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.