Polícia

Suspeito de atear fogo na companheira é preso em Itabirito

Em Itabirito, região Central do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem, de 42 anos, investigado pela tentativa de feminicídio da companheira, de 48. O suspeito foi detido na última quarta-feira (5/4).

As investigações iniciaram após a equipe da Delegacia de Polícia em Itabirito ser informada de que o suspeito teria ateado fogo em sua companheira, no bairro Praia, e, logo em seguida, fugido do local.

Imediatamente, os policiais civis iniciaram as investigações a fim de qualificar e localizar o suspeito, sendo ele encontrado e preso em flagrante pelo feminicídio tentado. O homem foi conduzido à Delegacia de Plantão em Ouro Preto para as devidas providências.

A vítima encontra-se em estado grave e corre risco de morte.

Fonte: Polícia Civil

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/D7HsZBRMV7Z1R7CsIyOcei

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.