Política

Leitura da denúncia de Infração Política Administrativa contra o Vereador Diego Espino será nessa terça-feira na Câmara de Divinópolis

Será realizada na próxima terça-feira (12 de abril de 2022), no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto, às 14h, a 20ª Reunião Ordinária, da 96ª Sessão Legislativa da 25ª Legislatura, da Câmara Municipal de Divinópolis. Na Ordem do Dia não há projetos pautados, no entanto, no Expediente do Dia será feita a leitura da Denúncia de Infração Política Administrativa de nº CM-001/2022.

Na Ordem do Dia não consta nenhum projeto para votação. No entanto, no Expediente do Dia, o primeiro secretário da Mesa Diretora, vereador Zé Braz, fará a leitura da Denúncia de Infração Política Administrativa de nº CM-001/2022, de autoria do vereador Flávio Marra contra o edil Diego Espino.

A denúncia está disponível no Sistema de Processo Legislativo (SAPL), contendo 33 páginas, e será lida na abertura da 20ª Reunião Ordinária.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EvnrCTxBrD4BH8r2iZerj1

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.