Política

Mais duas praças de Divinópolis são contempladas com Wi-fi gratuito através de solicitação do Vereador Flavio Marra

No último dia (8/6) atendendo uma solicitação feita pelo vereador Flávio Marra, (Patriotas) foi inaugurado mais uma etapa do projeto “Wi-fi na Praça”, disponibilizado agora, nas praças da Bíblia e Elizeu Zica, ambas no bairro São José em Divinópolis.

A ação de internet gratuita trará vários benefícios para a população. Além de incentivar o empreendedorismo, estimular o turismo, promover a inclusão digital e ampliar a capacidade de comunicação entre os cidadãos. O projeto já está sendo executado na Praça Benedito Valadares, mais conhecida como Praça do Santuário, desde outubro de 2021.

Em um bate papo com o vereador Flávio Marra o mesmo deu a seguinte declaração sobre o assunto; “Fico muito feliz que mais duas praças estão sendo contempladas com este projeto. Divinópolis está se transformando em uma cidade cada dia mais atrativa para se empreender e morar e ações assim agregam ainda mais para que o setor turístico e cultural se desenvolva. O projeto não para por aqui e muito em breve mais outras praças serão beneficiadas” finalizou o Vereador contente com a inauguração do Wi-fi gratuito nas praças.

O gerente de Marketing e Produtos da Master, Rafael Dias Marfim, também se manifestou sobre o assunto; “Agradecemos a oportunidade de estar aqui e reconhecemos o nosso papel social como provedor de internet. Queremos proporcionar que novas experiências cheguem aos usuários, levando educação, entretenimento e democratização. Agradecemos a Prefeitura por essa parceria de podermos estar de fato, praticando exercício de cidadania como empresa,” contou.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EvnrCTxBrD4BH8r2iZerj1

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.