Política

MDB FECHA APOIO À REELEIÇÃO DO GOVERNADOR ROMEU ZEMA

Em reunião realizada nesta quinta-feira (14/7), em Belo Horizonte, com o Governador Romeu Zema, o MDB de Minas fechou apoio à reeleição do atual chefe do executivo mineiro, com o respaldo da executiva estadual. O Presidente Estadual do Partido, Deputado Newton Cardoso Jr, disse que essa decisão foi tomada em reconhecimento à gestão positiva do Governador Zema que, entre outros méritos, conseguiu equilibrar as contas públicas. “O equilíbrio fiscal foi fundamental para que o trem voltasse aos trilhos. A volta do repasse de recursos para as prefeituras, o pagamento dos servidores em dia, a gestão moderna e eficiente, tudo isso foi determinante para que o MDB unisse forças para a reeleição do Governador”, afirmou.Também participaram da reunião os Deputados Federais Fábio Ramalho e Hercílio Diniz, o Deputado Estadual João Magalhães, a Prefeita de Pitangui, Maria Lúcia Cardoso, o Vice-prefeito de Governador Valadares, David Barroso, o Vereador Gil Antônio Diniz (Teteco) e o Coordenador do MDB/MG, Antônio André Nascimento Guimarães (Toninho André).

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/ByrDZgDqXfmCYNaLCj1m4y

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.