Política

Sintram faz doação de agasalhos arrecadados em campanha para entidades que atendem famílias em vulnerabilidade social em Divinópolis

Grupo MBL entrega doações para a campanha realizada anualmente pelo sindicato.

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores de Divinópolis e da Região Centro Oeste (Sintram), Wellington Silva entregou nessa terça-feira, 13, para a comunidade Sacramento de Amor, e para o Centro Espírita Jesus de Nazaré os agasalhos arrecadados durante a “Campanha do Agasalho” promovida pelo Sintram. Além dos servidores públicos municipais, o Grupo MBL realizou nessa segunda-feira, 11, uma grande doação de roupas para a ação. A entrega foi feita no Sindicato pela coordenadora de RH da empresa, Jenifer da Silva, e pelo auxiliar de RH, Massias Belo.

Esta é a segunda vez que o Sintram realiza a doação para entidades que atendem famílias em vulnerabilidade social. No dia 24 de junho, o presidente do Sindicato realizou a entrega das roupas arrecadadas na campanha para o Centro Espírita Jesus de Nazaré. Wellington agradeceu as doações recebidas e reforça que a ação continua.

“Ambas as entidades atendem famílias em vulnerabilidade social, então tudo o que foi arrecadado será de fato encaminhado para quem precisa. Nós agradecemos a todos que estão participando da Campanha do Agasalho, e fazendo a sua doação. Com certeza uma blusa, um casaco, um cobertor que uma família recebeu fez toda diferença, e nós sempre temos em casa algo que não usamos, que deixamos de lado, uma blusa de frio, um cobertos, então vamos aquecer aqueles que precisam”, destaca.

Fonte: Sintram Centro Oeste/MG

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.