Política

Vereador Flávio Marra viabiliza através do Deputado Newton Cardoso emenda no valor de 450.000,00 para a reforma do Crevisa

O Vereador Flávio Marra viabilizou através do Deputado Federal Newton Cardoso Junior uma emenda parlamentar no valor de R$ 450.000,00 mil reais. Este recurso será destinado ao (Crevisa) órgão responsável pela causa animal de Divinópolis, e será usado para suprir a urgência de se fazer uma ampla reforma em seu espaço.

Em contato com o vereador ele deu a seguinte declaração: “Estou muito feliz com a conquista deste recurso que será usado em prol da causa animal de nosso município. Causa essa que antes não tinha representante, mas que agora vem se tornando cada dia mais forte através de minhas fiscalizações no órgão responsável e também através do apoio maciço da população que tem abraçado a causa e contribuído muito no seu desenvolvimento.

Todos nós sabemos que o Crevisa precisa e com urgência passar por uma reforma, e eu mais que ninguém tenho propriedade para falar sobre isso, vou no local quase todos os dias. Sabendo então das condições em que lá está, procurei apoio de meu amigo Deputado Federal Newton Cardoso Junior que prontamente se colocou a disposição para contribuir para a causa animal e também para que seja feita no Crevisa, a reforma que lá tanto se faz necessária, finalizou Flávio Marra, vereador responsável pela captação do recurso.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KZr56Qpc4ik2uKDhqhPywQ

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.