Política

Vereadora Lohanna França lança pré-candidatura a deputada estadual

A vereadora Lohanna França lançou neste domingo (10/07) a pré-candidatura a deputada estadual pelo Partido Verde (PV). Políticos, lideranças e apoiadores se reuniram para consolidar e apoiar a pré-candidatura.

Cerca de 150 pessoas participaram do evento realizado no Dom Lounge. Entre os presentes, o deputado federal Júlio Delgado (PV), a vereadora de BH Duda Salabert (PDT), o vereador de Alfenas, Luciano Solar (PV), o advogado Lucas Paulino (Rede), além de lideranças do PV, apoiadores e lideranças comunitárias.

Lohanna foi enfática ao defender a pré-candidatura, dizendo que existem muitas questões a serem debatidas a nível estadual e que são deixadas de lado, principalmente relacionadas às minorias, meio ambiente, educação e mulheres. “É preciso discutir a questão ambiental, por exemplo, quando a gente termina o ano sem chuva, com bandeira vermelha na conta de energia e estreia o ano com chuvas tão fortes, que deixaram um monte de pessoas desabrigadas, é consequência da mudança climática”, ressaltou.

A pré-candidata também falou sobre a falta de representatividade da região centro-oeste na Assembleia de Minas e destacou que o mesmo trabalho feito por Divinópolis, poderá ser feito por toda Minas Gerais. “A gente tá aqui pra fazer de outro jeito, pra reinventar a política e reinventar Minas Gerais”, frisou Lohanna.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.