Divinópolis

Com Medalha Candidés, vereador Eduardo Print recebe as três maiores honrarias de Divinópolis

Vereador com mais emendas conquistadas na história de Divinópolis (os valores já ultrapassaram R$12 milhões em investimentos para a cidade), o vereador Eduardo Print (PSDB), presidente da Câmara Municipal, recebeu na última terça-feira (07) a Medalha Candidés, prêmio que reconhece as benfeitorias realizadas em prol do município. A homenagem foi concedida pelo vereador Ney Burguer (PSB). Além dele, outras 16 personalidades foram agraciadas em solenidade no plenário da Câmara.

Com o prêmio, o vereador completou o “triplete” de homenagens. Também neste mandato, Print recebeu o título de Cidadão Honorário pelas mãos do vereador Ademir Silva (MDB), além de uma moção congratulatória entregue pela vereadora Ana Paula do Quintino (PSC) em reconhecimento ao sucesso do projeto ‘Adote Um Bem Público’, apresentado por Eduardo Print em 2018 e que já resultou em mais de 150 parcerias entre Prefeitura e empresas para a revitalização de espaços públicos.

O vereador reforça que seus projetos possuem intuito de contribuir com o desenvolvimento socioeconômico da cidade. “Nos últimos meses, conseguimos fortalecer o Adote Um Bem Público, que vem mudando a cara de Divinópolis, atraindo mais investimentos e, consequentemente, gerando mais emprego e renda. Além disso, emplacamos o projeto da criação da Semana Municipal do Desenvolvimento Econômico, que já teve duas edições (é realizado em Abril) e foi um verdadeiro sucesso, com sua primeira edição sendo remota por conta da pandemia. Este projeto faz com que pequenos empresários da cidade participem gratuitamente de uma extensa programação em busca de troca de experiências, trabalhando assim o crescimento da sua empresa e gerando mais oportunidades no mercado de trabalho”, destaca.

Print lembra também a importância da criação da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia. “Em parceria com jovens do ramo, produzimos e apresentamos este projeto, com realização de audiência pública sobre o tema, e hoje a pasta faz um trabalho muito importante na busca de novos investimentos tecnológicos para a cidade, aproveitando que Divinópolis possui importantes instituições de ensino que trabalham a área”, finaliza.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.