Divinópolis

Divinópolis receberá autoridades para reunião sobre Projeto de Resíduos Sólidos

A Prefeitura de Divinópolis, representada pelo Conselho Gestor do Programa de Parcerias Público-Privadas (CGPPP) no Consórcio Intermunicipal de Aterro Sanitário do Centro-Oeste Mineiro (Cias-MG), participará da Reunião de Partida de Projeto (kick-off) da Estruturação FEP Caixa do projeto de concessão dos resíduos sólidos urbanos do Cias, na quinta-feira (31/03), às 14 horas, no salão do Estrela Oeste Clube, localizado na rua Rio de Janeiro, nº 258.

A reunião de partida de projeto será precedida de solenidade institucional, que já teve presença confirmada de representantes do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), da Secretaria do Programa de Parcerias de Investimento do Ministério da Economia (SPPI/ME), além de outras autoridades federais e estaduais do Legislativo e do Executivo.

O evento apresentará a consultoria contratada para estruturar o projeto de concessão, as metodologias de trabalho, os cronogramas e os pactuados, os prazos e os papéis dos atores.

Cronograma

Solenidade

14h – Recepção e Credenciamento

14h30 – Fala das autoridades: Presidente do Consórcio Cias, Santo Antônio do Monte, prefeito da cidade anfitriã, Divinópolis, MDR, SPPI/ME, demais autoridades, Caixa e consultoria contratada

15h20 – Encerramento da solenidade e preparação para a reunião de partida de projeto

Reunião de Partida de Projeto

15h40 – Apresentação do projeto aos prefeitos

16h – Apresentação das equipes técnicas de trabalho – consultoria, Caixa, Cias

16h10 – Apresentação do plano de trabalho

16h50 – Sessão de perguntas e respostas

17h30 – Encerramento

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.