Divinópolis

Escola Municipal Maria de Lourdes de Teixeira em Divinópolis celebra seus 18 anos

A comemoração ocorreu na sede da escola, localizada no bairro Dona Rosa e contou com a presença de toda a comunidade escolar.

A Prefeitura Municipal de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) comemorou, no último sábado (26/3) o aniversário de 18 anos da Escola Municipal Professora Maria de Lourdes de Teixeira.
Neste evento comemorativo, foram realizadas várias apresentações das turmas da escola. Os alunos do primeiro turno, do terceiro ao quinto ano, fizeram um sarau de poesia, já os alunos do turno da tarde, da educação infantil ao terceiro ano fizeram variadas apresentações artísticas.

Segundo a diretora escolar Keila Oliveira, a comemoração é importante para ampliar o contato dos pais com o ambiente escolar de seus filhos. “Como gestora eu acho muito importante que a comunidade participe, conheça, venha até a escola para que tanto os pais, quanto a comunidade do entorno possam acolher e se sentirem acolhidos por ela também. Por isso, acho muito importante esse envolvimento, porque assim, todos vão sentir prazer e vão querer cuidar da escola, por ela ser um espaço aberto a todos”, comentou.

A escola, que iniciou suas atividades no primeiro dia letivo em fevereiro de 2004, atualmente atende 230 estudantes, desde a educação infantil até o 5º ano do ensino fundamental.

Fonte: Prefeitura Municipal de Divinópolis.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.