Divinópolis

ESF Nações abre inscrições para grupo de apoio contra o tabagismo em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informa que as inscrições do “Grupo de Apoio contra o Tabagismo” da unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) Nações estão abertas.

As atividades do grupo acontecerão a partir do dia 6 de junho, às segundas-feiras, às 13h30h, na sede da unidade, localizada na rua Bolívia, bairro Nações. A princípio, as reuniões acontecerão semanalmente, e gradualmente, serão quinzenais, mensais e a manutenção anual.

Qualquer cidadão que tiver interesse em parar de fumar e quiser participar do grupo na ESF Nações, deve procurar sua unidade de saúde e informar-se sobre as inscrições na recepção.

De acordo com a psicóloga, Andréia Fontes, o grupo será coordenado por ela e pelo fisioterapeuta Marcos Pedro, e contará com acompanhamento médico. “Sabemos que as pessoas que fumam têm dificuldades em mudar de hábito também pela falta de apoio”, pontuou.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/D7HsZBRMV7Z1R7CsIyOcei

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.