Divinópolis

Prefeitura anuncia Processo Licitatório para obras no bairro Halim Souki de Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, através Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras e Planejamento (Semfop), anuncia o Processo Licitatório nº 209/2022, Concorrência Pública – 20, menor preço por item, para contratação de empresa para execução de obras de infraestrutura e urbanização no bairro Halim Souki. A abertura das propostas acontecerá no dia 4 de agosto, às 9h, com o preço máximo de R$ 1.318.838,88.

As obras serão beneficiarão as avenidas Monte Líbano e Professora Maria Catarina, que totalizam 3.891,99 metros quadrados de pavimentação poliédrica (calçamento), 319 metros de sarjeta, 678 metros de meio-fio, 300 metros cúbicos de muro de gabião, além da implantação de quatro placas de sinalização de trânsito e duas placas de identificação de rua. Haverá um trabalho de drenagem pluvial por uma extensão de 138,92 metros.

Também será realizada a implantação de uma praça, abrangendo todo processo de paginação e paisagismo para estruturação da mesma, bem como a parte elétrica e hidráulica, preparação e plantio de vegetação e instalação de bancos.

De acordo com o secretário de Fiscalização de Obras Públicas, Paulo José Silva, o objetivo “é oferecer conforto e segurança aos usuários das vias públicas que compõem o sistema viário local que não possuem pavimentação, garantindo as condições necessárias à boa e segura circulação de veículos e pessoas”, destacou.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.