Divinópolis

Semas promove orientação para Céu Azul e Geec em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, representada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), por meio da Gerência de Parcerias com OSCs, realizou encontros ontem (13/6) e na sexta-feira (10/6) para orientar o Centro Especializado Unidos pelo Autismo Céu Azul e o Grupo Educação, Ética e Cidadania (Geec).

As reuniões, conduzidas pelo técnico da Semas, Leonardo Gomes, contaram com participação de profissionais das instituições, pertencentes à rede de assistência social.

Ontem, os profissionais da entidade Céu Azul receberam novas orientações sobre a documentação pendente da instituição para assegurar a continuidade do processo de obtenção de emenda parlamentar. Desde 4 de maio, a Semas aguarda o envio de documentos necessários pela entidade.

Na sexta-feira passada, encontro com a profissional do Geec foi realizado para discutir o recebimento de recursos do Fundo Municipal para Infância e Adolescência (FIA) e a adequação do plano de trabalho.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.