Divinópolis

Settrans abre processo administrativo para averiguação de contrato da Transoeste em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans) informa a abertura de um processo administrativo disciplinar com relação ao Consórcio Transoeste.

De acordo com texto publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, na edição de ontem (28/4), o processo tem como finalidade apurar a execução do contrato de concessão Nº 07/2012, que tem como contratada a Transoeste. O trabalho deve ser concluído em 90 dias, sendo prorrogado apenas mediante justificativa plausível.

Foi designada uma comissão para o processo, que estará sob presidência de Victor Rodrigo de Sousa Moreira, contando também com Diogo Andrade Vieira e Gabriel José Vivas Pereira. As atividades realizadas serão supervisionadas e orientadas pela Controladoria-Geral e pela Procuradoria-Geral do Município.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JI7k7ziiWZU7Pox93fTMpL

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.