Divinópolis

Settrans anuncia interdição total das ruas Sargento Valério e São Sebastião em Divinópolis

A Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), informou que a rua Sargento Valério, entre Goiás e Wenceslau Braz, está totalmente interditada hoje (7/4).

A interdição total da via deve-se à obra emergencial na rede coletora de esgoto sanitário da Copasa. Não há previsão de liberação.

A Settrans orienta aos condutores que busquem rotas alternativas na região.–

Settrans anuncia interdição total da rua São Sebastião

A Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), informou que a rua São Sebastião, entre as ruas Nova Serrana e Cambuquira, Afonso Pena, no sentido do bairro ao centro, está totalmente interditada hoje (7/4).

A interdição total da via deve-se ao trabalho de emergência para reparar vazamento na rede de distribuição de água da Copasa. Não há previsão de liberação.

O desvio deve realizar-se à direita pela rua Nova Serrana, à esquerda pela rua Monte Sião, à esquerda pela rua Cambuquira e retornando à rua São Sebastião.

Condutores de veículos que normalmente trafegam pelo local deverão usar outras vias como alternativa de deslocamento para evitar transtornos. Agentes de trânsito monitoram o local para garantir a segurança viária.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.