Minas Gerais

Setor de “Passe Livre” realiza quase 400 atendimentos nos cinco primeiros meses do ano em Formiga

O setor Passe Livre é responsável pela emissão do Passe Livre Pessoa com Deficiência, Cartão de Estacionamento para pessoa idosa, Cartão de Estacionamento para pessoa com deficiência, Cartão de Estacionamento e atendimento preferencial para pessoa com fibromialgia e Carteira de Identificação do Autista para atendimento preferencial.

De acordo com os registros realizados pelo setor, até o mês de maio foram realizados 395 atendimentos. Em janeiro foram realizados 75 atendimentos, sendo que a maioria foi a emissão de cartão de estacionamento para pessoa idosa (41). Fevereiro foram 76 atendimentos e a maioria foi para a emissão de passe livre para pessoa com deficiência (34). O mês de março foi o que teve maior número, sendo 91 atendimentos e a maioria para emissão do passe livre para pessoa com deficiência (35). Em abril foram emitidos 35 passes livre para pessoa com deficiência, sendo que o total de atendimentos foi de 73. Finalizando o mês de maio, 80 pessoas foram atendidas e mais uma vez o passe livre para pessoa com deficiência foi o maior número, sendo 38 emissões.

O endereço de funcionamento do setor Passe Livre é no Terminal Rodoviário em uma sala próxima ao ponto de transporte coletivo municipal e o telefone de contato é (37) 99955-8083. O horário de atendimento é de 08:00 às 11:00 e 13:00 às 16:00. Confira os documentos necessários para cada tipo de atendimento.

Fonte: Prefeitura de Formiga

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.