Polícia

Bombeiros controlam incêndio no lote em Divinópolis

A Central de Operações dos Bombeiros recebeu um chamado às 14h32min desta segunda-feira para ocorrência de incêndio em área urbana não protegida na rua Alto do Chuá, bairro Campina Verde, em Divinópolis.

Ao chegarem ao local, os militares observaram que se tratava de um terreno aberto, com vegetação predominante o capim, de aproximadamente 60 centímetros de altura. A área queimada possui aproximadamente 6.000 m².

Os bombeiros extinguiram as chamas com o uso de abafadores. A ocorrência durou cerca de uma hora.

Fonte: 10º BBM

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/D7HsZBRMV7Z1R7CsIyOcei

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.