Polícia

Corpo de Bombeiros atende ocorrência de capotamento na BR-262 em Nova Serrana

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG), foi acionado para atender um capotamento envolvendo um veículo na BR 262 em Nova Serrana.
O veículo Volkswagen Gol, que trafegava na rodovia sentido BH, capotou ao subir no meio-fio da pista, batendo em seguida na proteção metálica lateral. Com o impacto, o carro se arrastou na pista por aproximadamente 25m, ficando capotado com as rodas para cima.
Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, populares informaram que a vítima havia saído do veículo e evadido sentido ao bairro Veredas.
No veículo, foram encontradas diversas garrafas de cerveja.
Momentos após, um homem de 22 anos, natural de Setubinha-MG, retornou ao local se apresentando como condutor do veículo e vítima, sendo imediatamente atendida pela Unidade de Resgate do CBMMG.
Ele foi conduzida à UPA de Nova Serrana com escoriações e uma contusão no joelho esquerdo.
A concessionária Triunfo fez a remoção do veículo. A Policia Rodoviária Federal foi acionada no local.

Fonte: 3°Pel/2°Cia/10°BBM

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.