Polícia

Homem é detido transportando 260 Kg de drogas em veículo roubado

Apreensão foi realizada na BR 267 em Juiz de Fora

Na tarde desta terça-feira a Polícia Rodoviária Federal apreendeu aproximadamente 260 quilos de maconha na BR 267, em Juiz de Fora (MG).

A apreensão ocorreu após um veículo Jeep Renegade, não atender uma solicitação de parada e tentar evadir da fiscalização, vindo a se acidentar no Km 120 da BR 267.

Durante a abordagem os policiais apreenderam aproximadamente 260 Kg de maconha e detiveram o homem que conduzia o veículo.

Em consultas aos sistemas policiais, foi verificado que o Jeep Renegade utilizava placas falsas e possui queixa de furto / roubo, no estado do Rio de Janeiro.

O condutor informou que receberia a quantia de R$ 5 mil reais para trazer a droga do Mato Grosso até a cidade Juiz de Fora (MG).

Os policiais também detiveram o condutor de um veículo Hyundai HB 20, com queixa de furto / roubo, que fazia a escolta do veículo que transportava a droga.

Ocorrência encaminhada para Polícia Judiciária Federal em Juiz de Fora (MG).

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Bf16BKnIZMpFQQwV9iRnFZ

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.