Polícia

PCMG apreende animal silvestre enviado pelos correios

Na terça-feira (14/6), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu um filhote de jabuti que seria entregue a uma residência no bairro JK, em Sete Lagoas, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O serviço de inteligência da PCMG descobriu que um homem teria comprado o animal silvestre, que seria entregue pelos correios. De posse da informação, a equipe descobriu para quem e onde seria a entrega.

Após levantamentos, os policiais civis conseguiram interceptar a entrega no momento do recebimento. Na caixa da encomenda, o jabuti, de aproximadamente cinco centímetros, foi encontrado amarrado dentro de um saco de tecido bastante apertado.

O animal foi recebido por uma mulher de 50 anos, que não era a destinatária do pacote. Ela foi conduzida até a delegacia e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

O animal foi deixado aos cuidados dos órgãos responsáveis.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.