Polícia

Polícia Civil prende suspeito de crimes sexuais

Nessa terça-feira (27/12), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um homem, de 30 anos, investigado pelos crimes de tentativa de estupro, importunação sexual e corrupção de testemunha, em Nanuque, região do Vale do Mucuri.

Entenda o caso

No dia 9 de dezembro deste ano, após o jogo da Seleção Brasileira, o investigado, empregador da vítima, teria chegado por trás da cadeira na qual ela estava trabalhando e, mediante emprego de força física, tentou praticar conjunção carnal e beijá-la, sem o consentimento dela.

A vítima conseguiu se desvencilhar do investigado, vindo a cair ao chão, e gritou por socorro de um funcionário que se encontrava no local.

Investigação

Segundo apurado, durante o período em que trabalhou na empresa, por aproximadamente seis meses, a vítima era importunada sexualmente pelo suspeito, que se aproveitava dos momentos em que ela estava sozinha.

Além disso, no curso das investigações, o investigado teria oferecido vantagem pecuniária à testemunha que socorreu a vítima, a fim de que ela mudasse o seu depoimento caso fosse intimada a depor.

Durante as investigações, foi possível apontar que, em virtude da tentativa de constranger a vítima à prática de conjunção carnal ou ato libidinoso, ela teria sofrido lesões corporais.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.