Polícia

Polícia Militar apreende veículo adulterado no bairro São João de Deus, em Divinópolis

A Polícia Militar apreendeu um veículo com sinais de adulteração na numeração do motor durante patrulhamento no bairro São João de Deus, conhecido como aglomerado “Lajinha”, em Divinópolis. A ação foi realizada por equipes do Grupamento Especializado em Policiamento de Motocicletas (GEPMOR).

De acordo com a corporação, os militares foram acionados para verificar uma situação suspeita envolvendo um automóvel. No local, encontraram um Fiat Bravo estacionado em posição irregular, na contramão de direção e obstruindo a passagem de outros veículos.

Durante a fiscalização, o proprietário, de 41 anos, compareceu ao local. Após vistoria minuciosa, foi constatado que a numeração do motor não correspondia à registrada no documento do veículo. Segundo a PM, o número gravado estava relacionado a outros registros policiais anteriores, reforçando os indícios de adulteração de sinal identificador veicular.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis. O veículo foi apreendido e removido por guincho credenciado.

Portal G37

Portal de Notícias de Divinópolis e Região Centro-Oeste de Minas Gerais
Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.