Polícia

Suspeito de envolvimento em morte de policial civil aposentado é preso

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), nessa terça-feira (4/4), cumpriu mandado de prisão contra um dos suspeitos de participação no homicídio de um investigador da PCMG aposentado e do primo dele. Eles foram assassinados no dia 2 de setembro de 2021, no distrito de Andrequicé, em Três Marias, região Central de Minas.

Em dezembro do último ano, a PCMG concluiu o inquérito e apontou como suspeitos do crime dois irmãos, que tinham amizade com as vítimas. Foi apurado que a motivação do crime estaria ligada a desentendimentos acerca de cobrança de dívidas que os investigados teriam com o investigador aposentado e o parente dele.

No dia do crime, segundo levantado, os irmãos entraram na casa das vítimas e atiraram 15 vezes com arma de fogo, tendo o policial sido atingido por quatro disparos no rosto.

Com a conclusão das investigações, a PCMG representou pelos mandados de prisão preventiva dos suspeitos. Um deles foi encontrado recentemente na cidade de Serra (ES) e tentou apresentar identidade falsa. O investigado teve a ordem judicial cumprida e foi encaminhado ao sistema prisional.

A PCMG e a PCES seguem em busca para localizar o suspeito foragido.

Fonte: Polícia Civil

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/D7HsZBRMV7Z1R7CsIyOcei

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.