Política

Câmara emite nota de pesar pelo falecimento do último ex-combatente em Divinópolis com 101 anos


O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Eduardo Print Jr., manifestou, em nome do Poder Legislativo Municipal, representando os vereadores e vereadoras da 25 Legislatura, profundo pesar pelo falecimento de João Batista Leite, segundo Tenente do exército brasileiro que lutou na Segunda Guerra Mundial. O ex-pracinha nasceu em 01 de janeiro de 1921 e faleceu no dia 1 de julho de 2022 com 101 anos.
Em homenagem a todos os ex-combatentes de Divinópolis e também pela vida centenária e profícua que teve João Batista Leite, que foi proprietário de estabelecimentos comerciais na cidade, o Presidente do Legislativo, Eduardo Print Jr., atendeu ao pedido da família para que realizasse o velório de tão significativo personagem da história do município dentro da sede da Câmara Municipal de Divinópolis. O Tiro Guerra 04-019 prestará homenagem ao ex-combatente em seu sepultamento.
Também foi estabelecido luto oficial legislativo de três dias com a bandeira de Divinópolis a meio mastro. O corpo será velado de 13h00 às 17h00 no Salão Espaço Cultural GTO, no segundo piso da Câmara Municipal de Divinópolis.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HNKrVzu3YVh4MmiMDU2H4h

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.