Política

Câmara Municipal de Divinópolis emite Nota de Pesar pelo falecimento da mãe do vereador Diego Espino

O Presidente da Câmara Municipal, Eduardo Print Jr., estabeleceu hoje a bandeira de Divinópolis a meio mastro em homenagem a Tania Ribeiro Espino Villareal.

O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Eduardo Print Jr, em nome dos Vereadores da 25ª Legislatura, manifesta profundo pesar pelo falecimento da servidora da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Tania Ribeiro Espino Villareal, mãe do Vereador Diego Espino.
À família e amigos enlutados, a solidariedade dos legisladores municipais, servidores e assessores parlamentares na certeza que Tania Espino, mãe de quatro filhos, está sentada com Jesus à mão direita de Deus no descanso eterno, e que pode ficar orgulhosa de sua dedicação materna e das marcas de boas ações que deixou neste Plano Terreno.

O Presidente da Câmara Municipal, Eduardo Print Jr., estabeleceu hoje a bandeira de Divinópolis a meio mastro em homenagem  a Tania Ribeiro Espino Villarea.

Prefeitura emite Nota de Pesar – Tânia Ribeiro Espino


É com imenso pesar que a Prefeitura de Divinópolis comunica o falecimento da mãe do vereador Diego Espino.

A senhora Tânia Ribeiro Espino Villarreal será velada amanhã, a partir de 7h, no Cemitério Parque da Serra.

A Prefeitura de Divinópolis transmite as nossas condolências, pedindo a Deus que conforte os corações de seus familiares e amigos.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/D7HsZBRMV7Z1R7CsIyOcei

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.