Política

Comissão de administração da Câmara de Divinópolis recebe secretários municipais

Representantes da Prefeitura prestaram esclarecimentos sobre o fim do contrato da empresa que faz o sistema de gestão do município..

A Comissão de Administração Pública, Infraestrutura, Serviços Urbanos e Desenvolvimento Econômico, por seus integrantes: Roger Viegas (presidente) e Edsom Sousa (membro), recebeu o Secretário de Administração, Thiago Nunes Lemos, Secretário Municipal de Fazenda, Gabriel José Vivas e o Diretor de TI, Roberto César Batista de Freitas, para prestarem esclarecimentos em caráter de urgência sobre o fim do contrato da empresa que faz o sistema de gestão do município.

A convocação se deu para que os representantes do executivo prestassem esclarecimentos sobre possíveis prejuízos administrativos decorrentes do fim do contrato com a referida empresa de sistema de gestão e o início dos trabalhos da nova empresa contratada.

Também participaram os Vereadores Piriquito Beleza, Rodysom do Zé Milton e Ademir Silva.

Concluindo, o Vereador Edsom de Sousa, manifestou sobre o assunto “os depoimentos foram bastantes esclarecedores” e sobre a continuidade da prestação de serviços pela tal empresa mediante liminar o mesmo disse que “decisão da justiça se cumpre, e eles irão aguardar o desenrolar dos fatos”.

A reunião foi transmitida ao vivo pela TV Câmara através das redes sociais e pode ser vista no Canal da Câmara Muncipal de Divinópolis no YouTube, onde está arquivada.

Fonte: Câmara Municipal de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/D7HsZBRMV7Z1R7CsIyOcei

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.