Política

Sintram inicia cadastro para eleição que vai renovar diretoria do Sindicato

O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e da Região Centro Oeste (Sintram) já iniciou o cadastro para a eleição que irá renovar a diretoria do Sintram. O pleito será realizado nos dias 17 e 18 de agosto, e pela primeira vez será feito de forma online. Para que o servidor público municipal (exceto da educação de Divinópolis) possa exercer o seu direito de voto é necessário que seja feito um cadastro, por meio do formulário que já está disponível no site do Sindicato.

De acordo com o Edital, publicado na última sexta-feira, 1º, poderão votar somente os servidores sindicalizados há pelo menos 180 dias antes das eleições e que estiverem em dia com os deveres e em pleno gozo dos direitos sindicais, e quites com as contribuições pecuniárias até 90 dias antes da data das eleições, exceto os servidores da educação de Divinópolis. O cadastro poderá ser feito até o dia 12 de agosto, e no primeiro dia das eleições, o servidor inscrito e apto para votar receberá por e-mail e por SMS o acesso ao ambiente virtual.

“É de suma importância que o servidor se atente ao prazo e faça o seu cadastro para exercer o seu direito ao voto na eleição que irá escolher a nova diretoria do Sintram. O cadastro é rápido. Basta o servidor municipal (exceto da educação) acessar o link e colocar o seu nome, telefone pessoal e e-mail, e pronto. Se ele estiver dentro das regras do Edital, ele estará apto a votar”, destaca o presidente do Sintram, Wellington Silva.

Fonte: Sintram Centro-Oeste/MG

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.