Divinópolis

Defesa Civil de Divinópolis recebe fogões que serão distribuídos às famílias afetadas pelas chuvas

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans) – Defesa Civil, informa o recebimento de fogões doados em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg).

A carga foi entregue na tarde de ontem (28/3), no Centro Administrativo da Prefeitura. Ao todo, 38 fogões foram recebidos, sendo, 13 fogões de quatro bocas com forno, e 25 sem o forno, os chamados cooktops. 

O coordenador da Defesa Civil, Jonas Mileib Diniz, reforça que “o objetivo das doações é atender as famílias de baixa renda que foram atingidas pelas chuvas de 2022”, ressaltou. 

As doações estão agora sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) que, em conjunto com a Defesa Civil, fará a destinação às famílias vítimas das chuvas do começo do ano e são assistidas pelos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS).

Fonte: Prefeitura Municipal de Divinópolis.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.