Divinópolis

Divinópolis abre inscrições para Desfile Cívico em comemoração aos seus 110 anos

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Governo (Segov), tem o prazer de anunciar que, depois de cinco anos, o tradicional Desfile Cívico-Militar em comemoração ao aniversário da cidade, estará de volta.

No dia 1º de junho de 2022, Divinópolis celebrará 110 anos de emancipação político-administrativa e, para comemorar está data tão importante para a história da cidade, a Prefeitura realizará o tradicional desfile que trai milhares de pessoas para a avenida Primeiro de Junho.

As instituições, entidades, associações, corporações militares, escolas existentes na cidade e demais movimentos, que desejam participar do evento devem se inscrever até o dia 5 de maio, acessando o link https://forms.gle/vRAJ8J2E9EP3478w7 .

O formulário deve ser respondido com dados da instituição, com um pequeno histórico da entidade (sua trajetória, ações, dentre outras informações), além número de participantes para o desfile, e que alegorias pretende apresentar.

O desfile terá início às 8h30, a partir da Praça da Catedral e, para que o desfile seja bonito e organizado, cada instituição deverá trazer uma faixa de identificação. Será fornecida, pela Diretoria de Comunicação da Prefeitura, uma arte padrão que poderá ser utilizada para confecção desta faixa.

As inscrições também podem ser feitas pessoalmente na sede da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), que fica localizada na antiga Estação Ferroviária, na Praça Pedro X. Gontijo, nº 21, no Centro. Para mais informações, entre em contato pelo telefone/WhatsApp (37) 9 9937-4195.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JI7k7ziiWZU7Pox93fTMpL

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.