Divinópolis

Espaço de Dança Mariúxa Albuquerque é homenageado com “Orgulho Divinopolitano” em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Governo (Segov), destaca a “Escola Espaço de Dança Mariúxa Albuquerque” como referência entre escolas de dança da cidade. A instituição foi homenageada hoje (23/6) em solenidade realizada no Centro Administrativo, com o certificado de “Orgulho Divinopolitano”.

O Espaço de Dança Mariúxa Albuquerque localiza-se na rua Além Paraíba, n° 135, no bairro Santa Clara e foi criado em abril de 2012, por Mariúxa, atual diretora e proprietária.

A diretora, com muito esforço e dedicação, conseguiu abrir seu espaço para levar a arte da dança às crianças dos bairros próximos ao local, de fácil acesso para os pais, e assim dar continuidade ao projeto de dança.

Todos os anos, a escola realiza seus festivais no Teatro Usina Gravatá, com o apoio dos pais e de todos que apreciam seu trabalho, e comemora, este ano, uma década de existência.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.