Divinópolis

Gusttavo Lima e a dupla, Matogrosso e Mathias, encantam público da Divinaexpo nesta terça-feira

Os grandes shows tiveram início na noite de ontem, porém o tradicional rodeio com montarias em touros e cavalos começa hoje.

Por:Ana Flávia Dias

Foi dada a largada para os grandes shows em comemoração aos 50 anos da Divinaexpo no Parque de Exposições de Divinópolis. A primeira noite após a realização do Prato Rural, contou com diversas apresentações regionais, mas o destaque ficou com as apresentações dos grandes clássicos sertanejos, a dupla Matogrosso e Mathias, e, Gusttavo Lima, que cantaram e encantaram o público nesta terça-feira (31).

Uma noite de nostalgia, encontros e muita música boa, assim aconteceu o primeiro dia da Divinaexpo, que contou com 7 atrações entre o palco principal e o palco secundário. Entre clássicos sertanejos e música eletrônica, o público pode reviver as grandes emoções de uma das maiores festas de Minas Gerais.

Abrindo os shows na arena, Matogrosso e Mathias trouxeram o melhor do sertanejo raiz, com seus tradicionais modões, comemorando os seus 46 anos de carreira. Em entrevista ao Portal G37, a dupla comentou sobre a felicidade de se apresentar mais um ano em Divinópolis

“A gente primeiramente agradece a Deus pela oportunidade de estar vivendo este momento tão especial na nossa carreira. São 46 anos, isso não é brincadeira, estamos muito felizes em ser cada vez mais abraçados pelo público, porque a galera pede mais e a gente vai sempre dar o nosso melhor para vocês”, enfatizaram.

Em seguida, Gusttavo Lima colocou todo mundo para cantar os seus maiores sucessos, entre as canções mais recentes e do início da sua carreira. O cantor que é considerado atualmente um dos maiores nomes da música sertaneja, cantou e encantou o público até as 04:30, superando as expectativas dos frequentadores.

Porém apesar de uma festa muito bonita, durante as apresentações foram registradas diversas brigas e desentendimentos na arena. As situações foram logo identificadas e resolvidas graças ao trabalho dos brigadistas e seguranças do local.

Para fechar a noite, o Dj californiano Sevenn, apresentação inédita na cidade, colocou todo mundo pra dançar ao som da música eletrônica, animando ainda mais o público para os próximos shows que acontecem nesta quarta-feira (01).

A entrada de hoje é franca e quem for ao Parque de Exposições vai conferir a abertura do rodeio em touros e cavalos e o show da dupla, Ícaro e Gilmar. 

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EvnrCTxBrD4BH8r2iZerj1

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.