Divinópolis

Invest Minas e empreendedores participam de reunião do Conselho de Desenvolvimento em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo, informa que aconteceu, mais uma reunião ordinária do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável (Comdes).

A reunião contou com a presença de empreendedores e proprietários de terrenos urbanos e com a participação virtual do diretor do Invest Minas e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Extrema-MG, Adriano Carvalho, para abordar sobre assuntos relacionados a espaços e áreas industriais voltados para armazéns logísticos.

Adriano elogiou a estrutura do Conselho, a infraestrutura da cidade de Divinópolis e a importância de se ter, como oferta de negócio, empreendedores que invistam em galpões logísticos de qualidade, pois oferecem um retorno mensal satisfatório, inclusive com contratos de aluguel.

Ele ainda informou a média mensal do valor do aluguel por metro quadrado em outros municípios e outros Estados, e ressaltou a importância de o município possuir marcos regulatórios desburocratizados, agilidade na entrega das demandas, normas e legislação que facilite, dentro da legalidade, os investimentos do empreendedor.

O presidente do Conselho e secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo, Luiz Angelo Gonçalves, comentou a participação do diretor na reunião do Conselho. “O Invest Minas tem sido um importante parceiro na retomada econômica de Divinópolis. A participação do diretor Adriano soma a tudo aquilo que vem sido construído e proporcionado de investimento para a cidade. Todos os presentes na reunião puderam notar a importância de oferecer um ambiente de negócios com reais condições de investimento em espaços logísticos e industriais”, destacou.

A reunião, realizada na quarta-feira (8/6), na sede da Fiemg, ainda contou com empreendedores e proprietários de terrenos urbanos que comportam investimentos para construção de espaços logísticos e industriais e puderam notar a validade de abertura para essas atividades econômicas.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.