Divinópolis

Orçamento Participativo 2023 é tema de reunião com lideranças no bairro Niteroi em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Governo (Segov) – Assessoria Especial de Assuntos Comunitários, realizou na noite de ontem (19/7), um encontro com lideranças e comunidade da região Nordeste para debate, esclarecimentos de dúvidas e apresentação de projetos para o Orçamento Participativo 2023.

Esta reunião aconteceu na quadra do Santuário do Senhor Bom Jesus no bairro Niterói e contou com a presença de 15 líderes e representantes da região. O assessor especial de Assuntos Comunitários, Matheus Tavares, deu início à reunião se apresentando e se colocando à disposição de toda comunidade tanto para auxiliar no cadastro do Orçamento Participativo e demais demandas da comunidade.

O secretário de Administração, Thiago Nunes, fez uma explanação sobre o que é o Orçamento Participativo. Depois os sargentos Andrew e Félix do Corpo de Bombeiros falaram sobre o tempo de estiagem, e também sobre a prevenção e os malefícios dos incêndios em lotes vagos.

O diretor de Orçamento da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), Lucas Carrilho, apresentou todo o cronograma do Orçamento Participativo, manual de cadastramento das propostas e também alguns exemplos sobre este programa, realizado em outras cidades. O prefeito Gleidson Azevedo e o secretário de Trânsito, Lucas Estevam, também estiveram presentes e também esclareceram dúvidas dos líderes comunitários.

Nesta quinta-feira (21/7), às 19h, na quadra da Paróquia de São José Operário, que fica localizada na rua Cataguases nº 374 no bairro São José, acontecerá a segunda reunião com lideranças comunitárias para apresentação e esclarecimentos de dúvidas sobre o Orçamento Participativo 2023, desta vez, com lideranças da região Sudoeste, moradores de bairros como: São José, São Judas, Belvedere, Bela Vista, Catalão, Jardinópolis, Santo André, Jardim das Acácias, Realengo, Itacolomi, Morumbi, Jardim Copacabana, dentre outros.

Nos próximos dias outras reuniões como esta acontecerão em outras regiões da cidade.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.